top of page

Adquirindo visibilidade e vendas na IMTS


As exposições oferecem muito mais do que uma oportunidade de exibir um produto e conversar com os clientes atuais. Algumas feiras passaram a ser realizadas em locais grandes procurando maior exposição e networking com o objetivo de fortalecer a consciência da marca e o relacionamento com os parceiros.

A IMTS, em Chicago, foi uma dessas feiras. Esse ano, o evento será realizado entre 10 e 15 de setembro.

Para a equipe Dormer Pramet, o evento de seis dias foi um sucesso não só pela quantidade recorde de leads de vendas gerados, mas também porque os membros de nossa equipe estavam ativos em vários programas de networking durante toda a semana.

Nossa equipe aproveitou o grande público para festejar o 66º aniversário da broca helicoidal de precisão com uma comemoração na terça-feira, 11 de setembro. Das 15h às 17h, o estande recebeu inúmeros clientes, distribuidores e parceiros para brindar os 66 anos de liderança do aço rápido com nossa marca PTD de ferramentas de corte. Fui presenteado pelos visitantes do estande com a lealdade da marca, pois diziam que nunca usariam uma broca HSS que não seja uma broca helicoidal de precisão.

Na manhã da quarta-feira (12 de setembro), Dan Murrell (gerente nacional de vendas, Canadá), Russ Reinhart (gerente nacional de vendas, EUA), Rafael Isaias (gerente nacional de vendas, México), Stefan Steenstrup (Presidente, Dormer Pramet) e eu acordamos cedo para participar da corrida Miles for Manufacturing (www.imts.com/show/5kRun.html) que arrecadou mais de $60.000 para as escolas de ensino técnico, fundamental e médio que promovem cursos na área de produção.

Durante a semana, nossa equipe também prestigiou distribuidores estratégicos em seus eventos. Fastenal tiveram seu after-hour Baseball Bash na quarta-feira à noite em Wrigley Field e, como um importante fornecedor para Fastenal, a Dormer Pramet e nossas marcas de produtos tiveram excelente visibilidade para os funcionários e clientes da Fastenal.

O que a feira e esses eventos destacam é que ao alavancar as atividades do ambiente de exposição, você pode fortalecer as vendas e aumentar a consciência da marca.

Brian Norris

Presidente

Dormer Pramet - América do Norte

Russ Reinhart (National Sales Manager, US), Brian Norris (President, North America), Stefan Steenstrup (President, Dormer Pramet), Dan Murrell (National Sales Manager, Canada) and Rafael Isaias (National Sales Manager, Mexico).

bottom of page