top of page

Cutting Days 2017 será a maior edição

A Cutting Days 2017 vai destacar nossa expertise em cada etapa do processo de produção das ferramentas para usinagem, do conceito à fabricação, dos testes à aplicação no mercado.

No total, estarão presentes mais de 2.000 pessoas, sendo que cerca de um terço do público será composto por visitantes que vêm de fora da República Tcheca. Isso inclui clientes e profissionais de diversos mercados, como América do Norte, China, Índia e Nova Zelândia.

Esperamos que mais de 700 pessoas da República Tcheca compareçam ao evento, tornando a edição da Cutting Days deste ano (4 a 12 de setembro) a maior que nossa empresa já viu.

Os visitantes poderão participar do nosso Centro de experiências, que será oficialmente inaugurado no primeiro dia da Cutting Days. É onde nossa jornada começa, com a equipe de P&D e o teste de novas ferramentas.

Ao redor do nosso novo Centro de experiências, haverá duas áreas onde os visitantes poderão visualizar o maior display de produtos Dormer Pramet já criado, conhecer 16 parceiros importantes e usufruir de nossa hospitalidade, com buffet diário para 150 pessoas.

Jana Maixnerova

Além de exibir vídeos sobre nossos produtos, nossas linhas de ferramentas rotativas e intercambiáveis serão expostas em 250 m², divididos em áreas temáticas de acordo com o material ISO.

Os visitantes ainda poderão visitar nossa unidade em Šumperk, assistir às demonstrações de usinagem e visitar a usina hidrelétrica de Dlouhé Stráně.

Por fim, esperamos que mais de 600 estudantes visitem a Cutting Days durante os dois últimos dias da edição, que serão inteiramente voltados para universidades e escolas técnicas.

Siga a Dormer Pramet nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades, além de conferir as fotos e vídeos antes, durante e depois da Cutting Days 2017.

Jana Maixnerova

Coordenadora de Marketing

Dormer Pramet CEE

bottom of page