top of page

O que faz um evento ser um sucesso?


Um evento bem-sucedido, muito tempo e esforço.

Gostaria de agradecer especialmente nossa excelente equipe e vocês, nossos preciosos parceiros, por fazerem da IMTS 2016 um grande sucesso da Dormer Pramet.

Então, o que é preciso para um evento ser um sucesso?

Vamos começar com um convite e uma equipe animada. Estamos sempre dispostos a encontrar as ferramentas de corte certas para nossos parceiros de distribuição e clientes.

Russell Reinhart

Acrescente café à mistura. Isso… muito café. O café em nosso estande era fantástico e atraía visitantes que vinham do sul e de Lake Halls (a mais de um quilômetro de distância). Depois de convertidos, eles não queriam mais ir embora! Certamente, o café também acrescentou um pouco de energia em nossas conversas.

Em seguida, acrescentamos alguns parceiros dedicados. Foi um prazer receber pessoas novas e velhos conhecidos em nosso estande. Temos orgulho de nossas parcerias de longo prazo com pessoas e empresas fantásticas e esperamos receber novos membros em nossa família.

As feiras são sempre uma oportunidade de reencontrar pessoas com quem não falamos há algum tempo e apresentar nosso amplo portfólio de produtos.

Por falar em produtos… qual a melhor maneira de exibir nossas novas classes e pastilhas intercambiáveis e a nova broca leve de precisão para MRO do que em uma feira?

Sim, tínhamos uma oferta abrangente na feira e quem visitou nosso estande pôde ver os produtos lançados em 2016. Além disso, apresentamos o rebolo de fresamento dinâmico, que tinha 242 pastilhas Pramet (e foi uma atração à parte).

Obrigado a todos pelo excelente evento e esperamos reencontrá-los na IMTS 2018!

Russell Reinhart

Gerente nacional de vendas

Dormer Pramet USA

bottom of page