top of page

Preparação para uma das maiores feiras de fabricação do mundo


A IMTS 2016 está chegando e estamos nos preparando para esta grande oportunidade!

Nossa equipe na América do Norte está trabalhando muito nos preparativos dessa feira, que acontece em Chicago de 12 a 17 de setembro.

Teremos novidades interessantes para este ano e colocaremos em prática naquele que será o nosso maior estande já exposto.

O estande da Dormer Pramet W-2464 estará repleto de uma seleção exclusiva de produtos novos e populares da Precision Twist Drill, Dormer, Union Butterfield e Pramet.

Acreditamos que a comunicação, o conhecimento e o sucesso andam de mãos dadas, e é por isso que estamos nos esforçando para garantir que você veja algo inovador em nosso estande! Haverá uma equipe de profissionais experientes em ferramentas de corte à disposição para responder todas as perguntas.

Além disso, teremos diversas apresentações durante a semana sobre temas que abrangem desde a perfuração indexável até a otimização na contagem de furos. A programação completa e os horários, além de outras informações importantes, podem ser obtidos no nosso site.

A novidade deste ano será o nosso próprio barista. Faça-nos uma visita todas as manhãs para tomar uma xícara de café ou a qualquer hora do dia, quando precisar de uma dose de cafeína.

Além das apresentações, teremos também a introdução da mais recente novidade no setor de manutenção e reparos que a Dormer Pramet exibirá na IMTS. Venha e converse com nossa equipe para saber mais.

Você pode também acompanhar-nos no Twitter e Facebook para ficar por dentro das últimas notícias sobre antes, durante e depois do evento. São informações sobre nossa programação de apresentações, os comunicados mais recentes, vídeos e alguns brindes durante o evento. Siga-nos agora mesmo e não perca nada.

bottom of page