top of page

O impacto positivo do crescimento do E-commerce


O principal canal de vendas na Dormer Pramet é seus distribuidores. Existem distribuidores de diferentes tipos e tamanhos espalhados por todo o mundo - desde organizações globais até lojas de pessoas comuns.

Nos últimos anos, tem havido uma forte tendência à digitalização de vendas através do mercado B2B (Business to Business) industrial e cada vez mais distribuidores mudam suas vendas para plataformas online.

Essa importante transição está acontecendo em todo mundo e em ritmos diferentes e nós, como uma organização voltada para o cliente, precisamos nos adaptar ao novo cenário.

Como gerente de E-commerce da Dormer Pramet, sou responsável por trabalhar com as equipes de vendas de todo o mundo para fornecer dados de produtos de forma proativa para que sejam usados pelos distribuidores em seus websites.

Martin Hahn

Começamos a ajudar os distribuidores fornecendo dados de produtos atualizados e precisos, bem como material de apoio, como imagens e vídeos, para aumentar suas oportunidades de negócios e ajudá-los a vender nossas ferramentas online.

Nos próximos meses, continuaremos a desenvolver e aumentar isso, criando imagens com resolução mais alta dos produtos disponíveis e informações de apoio para auxiliar as atividades online de nossos clientes.

O E-commerce está afetando muitas áreas no setor de ferramentas de corte e essa atividade é uma parte importante de nossa estratégia de negócio em longo prazo.

Ser um parceiro de E-commerce confiável nos dará uma vantagem competitiva, mas precisamos garantir que somos proativos em seu desenvolvimento para podermos exercer um papel significativo em seu crescimento.

Até agora, o feedback dos clientes que trabalham conosco nessa área tem sido encorajador, pois tem destacado o impacto positivo que pode ter em relacionamentos, consciência do produto e criação de vendas, tudo para ajudar a assegurar o futuro do cliente e confirmar nossa valiosa reputação na indústria.

Martin Hahn

Gerente de E-commerce

bottom of page